11 de fev de 20201 min

CAÇA PRODUTOS ISA | SONEDA PERFUMARIA

Pra você que pergunta onde comprar os nossos produtos, vamos começar a dar dicas de excelentes parceiros comercias que revendem a nossa linha de produtos.

#ISAnaSoneda

Soneda Perfumaria

Fundada em setembro de 2018 com o propósito de embelezar vidas! Possui mais de 800 colaboradores e 200 fornededores, inclusive nós 🤗!

Os primeiros passos no mercado da beleza foram em 1992 na cidade de Franco da Rocha. E desde então estão no universo dos cosméticos em parceria com os maiores fornecedores do Brasil.

Fundada pela família Kamachi, SONEDA representa a gratidão aos antepassados. É o nome do bairro localizado no Japão de onde seus ancestrais vieram. Ao “pé da letra”, significa “plantação de arroz com raízes profundas” e nossa flor aquarelada foi inspirada no brasão da família.

Na Soneda Perfumaria você encontra os produtos ISA Brasil!

ISA Brasil
 
📞12 3948 1148
 
🌐www.isabrasil.net
 
📧vendas@isabrasil.net#ISABrasil #sonedaperfumaria #produtosdehigienepessoal#cuidadospessoais #dicasdebeleza #dicasdeviagem #kitsdeviagem#kitsISA #itensparabanho #produtosnaturais #esfoliacaocaseira#celulite #perfumaria #cliente #esfoliante #pele #esponjavegetal#clienteinspiração #buchavegetal #esponjanatural#produtosbiodegradável #buchanatural #esfoliantenatural#acessóriosparabanho #esponjasdebanho #produtosparaperfumaria#itensdeviagem #portashampoo #acessóriosdebanho

    90
    0