top of page
  • Foto do escritorISA Brasil

CAÇA PRODUTOS ISA | FARMÁCIA INDIANA


Pra você que pergunta onde comprar os nossos produtos, vamos começar a dar dicas de excelentes parceiros comercias que revendem a nossa linha de produtos.


Há mais de 80 anos no mercado, a rede de Farmácias Indiana é hoje uma das maiores empresas do ramo farmacêutico do país. Nascida no nordeste Mineiro na cidade Teófilo Otoni, a rede de Farmácias Indiana é composta hoje por mais de 90 lojas.Sob o comando da família Mattar desde 1958, a empresa vem mantendo um crescimento contínuo e sustentável. Foi a 1ª farmácia da região a oferecer os serviços de televendas, atendimento 24 horas e laboratório de manipulação, sendo este certificado pela ISO 9001:2015.

É hoje referência na qualidade dos serviços prestados, oferecendo lojas confortáveis e um variado mix de produtos para melhor atender os seus clientes.Construída sob bases familiares, a rede de farmácias Indiana prima por um trabalho ético, valorizando e respeitando os seus mais de 2.500 colaboradores e buscando ser reconhecida por seus clientes como a melhor empresa do ramo em que atua.Nas Farmácias Indiana você encontra os produtos ISA Brasil!


ISA Brasil 📞12 3948 1148 🌐www.isabrasil.net 📧vendas@isabrasil.net

3 visualizações0 comentário
WhatsApp-01.png
bottom of page